Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeitos do ES presos -Será que nos presidios do ES?

Walter Conde adicionou fotos ao álbum O GOVERNO DO ESTADO DEMOCRATIZA A TORTURA OU NÃO?
Curtir · · · há 4 horas

  • Walter Conde Na semana passada foi necessário o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Feu Rosa convocar a imprensa para fazer uma denúncia de mais um caso de tortura praticada nos presidios gerenciados pelo Governo do Estado. O caso ganhou repercussão nacional. Nesta terça-geira, 15 de janeiro de 2013, a imprensa local anuncia a prisão de ex-prefeitos que roubaram dinheiro público (com certeza em valores bem acima do que aqueles praticados pelos presos torturados). Foram presos como corruptos os ex-prefeitos Guerino Zanon, de Linhares; Edson Magalhães, de Guarapari; Ananias Francisco Vieira, de Marataízes; Edival Petri e Moacyr Carone Assad, de Anchieta; Ademar Devens e Luiz Carlos Cacá Gonçalves, de Aracruz. A PERGUNTA É: Eles também vão receber a mesma tortura que o Governo oferece aos ladrões de galinha? Vão ser obrigados a sentar no chão escaldante até queimar a bunda?

  • Fernanda Tardin II mas o ES dá aval a tortura. Veja Walter, se concorda: independente do TJ-ES ter feito esse merito, onde estava a justiça que permitiu a eleição de um secretario de segurança de um governo condenado por tortura em Presidios e DELEGACIAS em Haia em 2010? Que Pedro Valls siga nesse atual caminho, mas que fiquemos cientes que independente do TREES o TJ se tivesse empenho poderia ter impugnado a candidatura do secretario tanto a deputado quanto a prefeito. Ou não? bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário