Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sean Penn participa de vigília pela saúde de Chávez na Bolívia


Sean Penn participa de vigília pela saúde de Chávez na Bolívia

LA PAZ - A vigília pela saúde do presidente Hugo Chávez em La Paz, na Bolívia, na noite de segunda-feira, contou com a presença do ator hollywoodiano Sean Penn, além de centenas de bolivianos. Durante a atividade - que aconteceu a partir das 19h, na Penn, em um centro cultural de La Paz - Penn usava uma jaqueta com as cores da bandeira venezuelana, e expressou sua admiração pelo presidente, que está sendo operado em Cuba nesta terça-feira.

Leia também:
Governo venezuelano diz que médicos começaram protocolo para operar Chávez
Câncer de Chávez pode abrir as portas para a oposição na Venezuela
Chávez estava "animado" antes de cirurgia, diz Correa
- Admiro o presidente Chávez por sua coragem e sua luta pela liberdade - disse o ator, segundo a Agencia Venezolana de Noticias (AVN). - Chávez é uma das forças mais impressionantes que existe no planeta e com essa força devemos expressar a ele o nosso amor.
É a terceira visita de Penn à Bolívia este ano, segundo a agência Efe. Antes da vigília, o ator encontrou a embaixadora venezuelana, Crisbeylee González, para expressar seu apoio ao presidente Evo Morales.
- Obrigada Sean por nos acompanhar, por querer estar aquí. Sabemos que o presidente Chávez é um grande amigo e que você não duvidou nem um minuto em estar conosco - disse emocionada a embaixadora, de acordo com a Efe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário