Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Esclarecimentos referentes as criticas e citações do prefeito jorge donatti ( minuscula) a minha pessoa.


Sobre citações a minha pessoa - Fernanda Tardin - e ao Blog Juntos somos Fortes, feitas no livro - não recomento leitura- JD, UMA HISTORIA DE LUTA PELA VERDADE!lançado em 14 de dezembro de 2012 em Itaunas ES. 

AFIRMO em Nota Pública:


 Jorge Donati, eleito prefeito de Conceição da Barra, Espírito Santo, é acusado de mandante em três homicídios. Um o de sua esposa, outro da empregada da casa e de um líder sindical. É acusado de várias irregularidades em sua ação política, pois não é a primeira vez que se elege prefeito daquela cidade. O dito Donati resolveu passesar pela "literatura" e escreveu um livro onde se transforma numa espécie de Superman, ao mesmo tempo que acusa seus críticos de "mentirosos". É possível que o livro seja o primeiro de uma série, uma saga policial, tipo o crime compensa e acabe terminando numa cadeira da Academia Brasileira de Letras, embora, com toda a certeza, tenha contratado um ghost writer, ou seja, um escrito fantasma, alguém para transformar seus "feitos", em legado à humanidade.

Estamos lá, eu, outras pessoas, acusados de mentirosos. Detratores, cita o blog JUNTOS SOMOS FORTES. 

Vamos, evidente, tomar as devidas providências para que o "escritor" prove sua afirmação. Claro na esfera do Judiciário, inclusive solicitando o suporte de acompanhamento do Conselho Nacional de Justiça e não importa o quanto dure, temos a certeza, a verdade triunfará.

Não nos intimida esse tipo de acusação, tanto quanto nos motiva na luta por nossos ideais, nossas convicções, na certeza que o Espírito Santo é maior que todos nós e por esse Espírito Santo dedicamos nossa luta na busca de um modelo de justiça, de bem estar social, de liberdade, o que implica, exatamente, em tomar atitudes que nos possibilitem mostrar o tamanho dessa nossa luta, ou seja, o tamanho do Espírito Santo.

Nada a temer, nada a recear. A verdade acima de tudo.

Fernanda Tardin
 17 de Dezembro de 2012

Um comentário:

  1. FERNANDA,
    estamos juntas nesta luta.
    Até qd este serial killer vai agir a vontade do seu bel prazer ???
    Queremos apenas uma resposta da justiça.
    Como diz o DESEMBARGADOR FEU ROSA: UM SIM OU UM NÃO !
    E uma pessoa com tanto dinheiro igual a ele, não seria ACUSADO ATOA.
    EU ACREDITO PIAMENTE NA FRIEZA E NA CULPA DESTE INDIVÍDUO !

    JUSTIÇA BRASIL !!!

    ResponderExcluir