Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ele MERECE: TV. Cidade Livre faz dia em homenagem a Chavez



A TV Cidade Livre, o Canal Comunitário de Brasília, está preparando um programa especial em solidariedade ao Presidente Hugo Chávez, com o intuito de enviar-lhe e a todo o povo venezuelano, os mais sinceros desejos de pronta recuperação da saúde e de continuidade de suas transformações sociais revolucionárias que fazem daquele país sul-americano hoje, o menos desigual da América Latina. O programa será gravado no dia 26, às 11 horas e será enviado a Venezuela.

Estão sendo convidados para o programa a Deputada Érica Kokay, do PT-DF, efa o Senador Cristovam Buarque, ex-ministro da educação do Governo Lula   -   que constatou pessoalmente a erradicação do analfabetismo na Venezuela   -    o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo Lula, o coordenador do MST em Brasília, Alexandre Conceição, o diretor da Cut, Ismael César, o escritor e jornalista Leite Filho, autor do livro "Quem tem medo de Hugo Chávez?", e a diretora do Sindicato dos Professores do Distrito Federal, Rosilene Correa.

Além de expressarem energia positiva ao presidente Hugo Chávez , os presentes darão depoimento sobre suas respectivas experiências   -   pessoais quando for o caso   -    com o líder da Revolução Bolivariana, ou com a sua relevante obra político-social.  
Será abordada  a política internacional do chavismo, sua pregação pela integração latino-americana, a revolução educacional lá em curso, as transformações agrárias em busca de soberania alimentar, a expansão extraordinária dos direitos trabalhistas no país que paga o mais elevado salário mínimo da região. Também será debatido o papel da Venezuela no fortalecimento do Mercosul, na construção da Alba, na solidariedade internacional aos povos agredidos pelo imperialismo, como à Palestina e os povos iraniano, líbio e sírio, além de seu esforço permamente pela construção de um mundo de paz, baseado na solidariedade, livre da arrogância do unilataralismo neolibaral que está afundando os EUA e a Europa Ocidental em uma crise sem precedentes.

O programa terá como âncora o jornalista Beto Almeida, Membro do Diretório da Telesur e presidente da TV Cidade Livre de Brasília.
 
Enviada por Nelba Nytz

Nenhum comentário:

Postar um comentário