Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas. Clique na imagem acima.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PALESTINA LIVRE DO TERROR NAZI/SIONISTA - A LUTA CONTINUA

A trégua em Gaza não significa que os palestinos estejam livres da sanha terrorista de Israel. Foram as pressões internacionais que fizeram o governo de Tel Aviv recuar. As imagens chocantes mostrando o uso de armas químicas e biológicas, crianças, mulheres e idosos mortos, casas destruídas, todo o conjunto da costumeira barbárie nazi/sionista foi o fator determinante da trégua. Isso, além da amea
ça de reação de países como o Egito e Jordânia, onde as populações exigiram providências dos seus governos. Ou da reação da opinião pública norte-americana, também chocada com as imagens e cansada de Israel. É preciso agora lutar pelo Estado Palestino, pelo seu reconhecimento. Pelo fim de armas nucleares em Israel. É preciso esvaziar as cadeias israelenses de inocentes palestinos presos, libertar Jerusalém e transformá-la em cidade Estado, por fim à ocupação de Israel de terras e riquezas dos palestinos e derrubar o muro que Israel construiU para proteger as terras que saqueou.
 
Foi de grande importância a movimentação e mobilização nas redes sociais, os protestos em todo o mundo, mas é importante ainda que o governo do Brasil chame às falas o cônsul de Israel em São Paulo que, em carta pública, violou a soberania nacional, intrometeu-se em questões internas do Brasil e deve ser expulso do País, do contrário ficaremos parecidos com a casa da Mãe Joana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário