Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

sábado, 24 de novembro de 2012

Jogador de Futebol e a chuteira de ouro doada ao povo Palestino


  • foto de Ocupa a Rede Globo.
    O jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, anunciou que irá doar a chuteira de ouro que recebeu como prêmio em 2011, estimada no valor de 1,5 milhão de euros, para apoio a entidades de educação da Palestina. A atitude do jogador não é novidade. ano passado ele já havia leiloado a maior parte de suas chuteiras e uniformes também para arrecadar fundos para a Palestina. O valor da chuteira equivale a mais de um salário mensal do jogador. O valor do ato em si, no entanto, é muito maior, pois trata-se de um exemplo de cidadania e uma mensagem de humanismo cada vez mais raros para jovens e adultos do mundo todo. Enquanto isso, no Brasil, nossos "exemplos" são um goleiro-monstro, e uma legião de jogadores milionários e alienados, falsos heróis sem caráter, amor à pátria e despolitizados.
    O jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, anunciou que irá doar a chuteira de ouro que recebeu como prêmio em 2011, estimada no valor de 1,5 milhão de euros,...
    para apoio a entidades de educação da Palestina. A atitude do jogador não é novidade. ano passado ele já havia leiloado a maior parte de suas chuteiras e uniformes também para arrecadar fundos para a Palestina. O valor da chuteira equivale a mais de um salário mensal do jogador. O valor do ato em si, no entanto, é muito maior, pois trata-se de um exemplo de cidadania e uma mensagem de humanismo cada vez mais raros para jovens e adultos do mundo todo. Enquanto isso, no Brasil, nossos "exemplos" são um goleiro-monstro, e uma legião de jogadores milionários e alienados, falsos heróis sem caráter, amor à pátria e despolitizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário