Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comunicado do Consulado de Israel no Brasil

A que ponto chega o descalabro e boçalidade?
Resta-nos perguntar: a QUE Pátria serve o ministro do exterior Patriota, que permite manifestações fascistas como esta dentro da NOSSA pátria SERVIL Brasil.
Pergunta coletiva de
Jornalistas, Blogueiros e Militantes colaboradores do Juntos Somos Fortes



COMUNICADO DO CONSULADO GERAL DE ISRAEL

As representações diplomáticas de Israel em São Paulo vêm, através deste comunicado, manifestar sua solidariedade pelos ataques sofridos pelos cidadãos e soldados israelenses nos últimos três dias. Desde o início da operação na Faixa de Gaza, mais de 275 mísseis foram disparados contra o país, três civis israelenses foram assassinados e mais de dois milhões de pessoas tiveram que deixar suas casas. De Tel Aviv a Beer Sheva, toda a população está sob atenção à espera de um possível toque do alarme. 

No Brasil, os ataques a Israel também não cessam. Hoje, na Avenida Paulista, em São Paulo, haverá uma manifestação contra a operação israelense na Faixa de Gaza. Entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro haverá, em Porto Alegre, o Fórum Palestina Livre, que incentiva a resistência e terrorismo na Palestina e o boicote à Israel. Enquanto lá a batalha é física, aqui nossa luta deve ser pela legitimidade de Israel como um Estado judeu.
 

Desde ontem, mais de 30 mil reservistas do exército foram convocados para proteger Israel. O nosso pedido é que todos também sejam soldados hoje. Rezem, nesse Shabat, por proteção aos nossos amigos, familiares, irmãos e também pelos nossos vizinhos.
 

Que a paz possa reinar em Israel e no mundo.
 

Ilan Sztulman
Cônsul de Israel em São Paulo



--
 Enviado ao Blog por uma jornalista palestina e indignada no Brasil -  B.Abrão
Brazilian journalist - Middle East correspondent

Nenhum comentário:

Postar um comentário