Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

Como participar da campanha pela DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?
LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA KIT COLETA Todo cidadão/cidadã pode buscar voluntariamente as assinaturas para o projeto. Disponibilizamos abaixo um kit com o material necessário para o diálogo nas ruas.

Seguidores

#naovaitergolpe

#naovaitergolpe
Acesse Frente Brasil Popular

terça-feira, 19 de outubro de 2010

as Fotos do 'leilão de FHC com empresarios internacionais -

Terça, 19 Outubro 2010 02:00
tarpon 













As fotos abaixo são do encontro realizado neste domingo  18/10/2010 por FHC no Hotel das Cataratas.
às reportagens de Laerte Braga, e as fotos são de arquivo pessoal do informante que manteremos em sigilo tiradas de   uma câmera Samsumg durante o evento promovido por Fernando Henrique Cardoso junto a empresários internacionais no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu. A primeira foto mostra a participação da empresa Tarpon, da qual Rafael Eckmann é representante. As demais fotos demonstram, ao contrário do que diz a assessoria de imprensa do ex-presidente, que não se trata de um encontro com "jovens empresários". Há pelo menos 4 figuras nas fotos que comprovam que houve participantes com idade superior a 30 anos.
FOTOS ORIGINAIS:
Foto0115
Foto0116
Foto0121
Foto0123
Foto0125
Foto0124
Foto0126

FOTOS TRATADAS NO PHOTOSHOP COM RECURSOS DE LUZ E CONTRASTE POR @luckaz
Foto0126_t
Foto0123_t
Foto0125_t

 Materias Relacionadas a este caso:

FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DO BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU
Hotel Confirma Reunião com Investidores
http://juntosomos-fortes.blogspot.com/2010/10/globo-e-fhc-vendem-o-brasil-em-foz-do.html
Jornal Americano confirma esquema em artigo denuncia detalhado


E de quebra se informe como funciona e a quens serve as Privatizações tucanas:
http://juntosomos-fortes.blogspot.com/2010/10/condenados-diretores-da-investvale-os.html

4 comentários:

  1. Verdadeiro Lesa-Pátria. Não tem vergonha, o descaramento é tamanho que revolta o mais cético brasileiro. Não é a toa que estão lutando com tanta canalhice para se eleger. FORA SERRA, FORA FHC, FORA TUCANOS CANALHAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. PL 623/01: REFORMA DA CLT ao final do mandato FHC/SERRA, visando à 'flexibilização das leis trabalhistas': o negociado entre patrões e sindicatos valeria mais que a lei, até mesmo p/ abrir mão de direitos trabalhistas consagrados (férias, 13o., horas-extras e adicionais). Um verdadeiro trato entre pescoço e forca, já que os patrões têm muito maior poder de barganha e de organização. Lula engavetou esse projeto lesivo aos trabalhadores. Se Serra voltar ... já viu, né?

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me quando o FHC prayboy presidente da UNE em São Paulo fazendo fomentação anti-ditadura... Filhão querido do papai militar que se exilou e acredito que esse lobinho com o Serrinha nos traiu nos usando, e hoje detonou o Brasil com o Sérgio Mota entregando à TELESP por uma fortuna que sumiu e Mota se infartou. Entregou a Vale do Rio Doce, Eletro-Paulo e uma infinidade de outros patrimônios aos empresários internacionais. São monstros em todos os sentidos...

    ResponderExcluir
  4. O Sérgio Mota, amigo íntimo de FHC e grande falastrão, foi o "padrinho" da entrega da Telesp à Telefônica por uma ninharia. O patrimônio da Telesp é multi-bilionário. Este pilantrão comeu uma bolada superior a 220 milhões de dólares que foi dividida com alguns calhordas do PSDB, incluindo aí o FHC. O dinheiro foi depositado em vários bancos portugueses em nome de laranjas. Com a morte do Sérgio, um tanto misteriosa, perderam muito dinheiro porque os laranjas também são espertos. A viúva sabe de muitas histórias e de algumas contas aonde ainda tem dinheiro se é que os lusitanos não o devoraram já. Estão sendo governados por um bando de ladrões.

    ResponderExcluir